sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

things that make me go Hum!

existem coisas que me fazem alguma confusão...não muita, claro, que eu até tenho mais do que fazer...
das coisas que me fazem alguma confusão uma delas é o facto de existirem uns senhores que andam para aí a mandar tudo pelos ares, alegando que é em nome da sua religião.
durante algum tempo pensei :"sorte a nossa vivermos em Portugal e eles até simpatizarem connosco, quase de certeza que ñ teremos esses problemas, afinal, não somos nenhuma potência em nada!"

confesso que há dias atrás, quando um certo senhor, alto representante da igreja católica no nosso país, alertou as jovens casadoiras para terem cuidado e não casarem com muçulmanos, fiquei deveras preocupada.
é verdade que os senhores da igreja católica são racistas e xenófobos! isso eu sei porque tendo em conta o país e o continente onde supostamente nasceu o menino Jesus, seria muito lógico que a cor da sua pele fosse um pouco mais escura do que aquilo que nos querem fazer crer, e de cabelos loiros?!?! poupem-me!!!
anyway!
tendo em conta as estatisticas,que dizem que cada vez nascem mais meninas, que dão 1 homem para cada 7 mulheres, tendo em conta que existem cada vez mais gays, tendo em conta que dos homens que sobram, 99% são uns grandes sacanas, ó moças, vocês pensem bem, o que preferem, casar com um tipo de outra étnia, religião, país, continente, planeta, ou universo, ou então, para desgosto das vossas familias, ficarem para tias ou no caso de serem filhas únicas, ficarem sozinhas ou tornarem-se lésbicas...

e já agora, se daqui a uns anos, houver algum atentado em Portugal, que seja reivindicado pelos senhores com os quais as moças não devem casar, espero que se lembrem das palavras do senhor Policarpo, e não digam que não entendem porque é que meteram aqui uma bomba...o que espero nessa altura é estar casada e fora daqui, qui ça, num outro planeta onde as pessoas são inteligentes,não têm religião e não se ofendem gratuitamente por causa da cor da pele...

por hoje tenho dito

by Bela

Sem comentários: