terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apetece-me

Hoje apetece-me rir!
Não acordei particularmente bem-disposta, despachei-me no ritmo normal, saí de casa a hora normal e quando ia no carro ouvi as noticias: greve da Soflusa, acidente na Vasco da Gama e acidente na A2 sentido sul-norte!
E foi nesse preciso e exacto momento que me deu vontade de rir!
Demorei 2h a chegar ao emprego! que mais poderia eu desejar?!?!?! E deu-me vontade de rir!!!!
E ri, ri muito e ri alto e ri o dia inteiro! E foi bom! Mas o melhor foi que as pessoas à minha volta, riram comigo! passei o dia a dizer disparates, a fazer disparates e a ser EU!
Já tinha saudades minhas!!! :)
E, afinal, parece que até tenho sentido de humor...pelo menos foi o que várias pessoas me disseram!...será que era mentira?!!??!?! se for...que se lixe! Eu vou rir-me na mesma!!!
ahahahahahahahahahahahah

Sem comentários: