domingo, 19 de outubro de 2008

frases (meio) parvas




-Róis as unhas ? O Nistelrooy.


- Arranjas as unhas? O Leandro Lima.


- Por que é que o Barcelona joga só com 2? Porque o Vitor Valdez.


- Quantos toques dás na bola? O Leonardo da Vinci.


- E o jogo de ontem? O defesa passa, o Tom Cruise e é golo!


- Tu ris-te? O Thierry Henry.


- Comigo não fazias mas com o Ernesto Farías .


- Ias ao jogo ontem? O Renteria.


- Vamos dividir-vos, tu ficas naquela e o Alessandro Nesta.


- Os teus amigos são gays? Os do Liedson.


- Como se chama o pai do Liedson? Lied.


- O Pedro vai logo, Eto'o?


- Dás-me 1€? O Malouda.


- Eu toco bateria e o *Saviola*.


- Sentes o vento? O 50cent.


- Já moraste em Lisboa? A Marylin Monroe.


- Vais-me buscar as chaves ou estas à espera que o Drogba ?


- Leste akele livro? O *Galileu*


- Como se chama uma p**a parisiense que pariu 100 alemaes? *Paris SaintGerman*


-Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morissette


- Na Ferrari há gostos diferentes:- RaikKonen prefere arroz, o Felipe Massa.


- O Ivanildo sempre quis ser jogador de futebol.. O *Nuno Piloto*.


- Já abriste as portas na SIC? A Luciana Abreu


- O Luis corre, o *Miranda*


- Eu uso manga comprida, o Costacurta


- Eu tenho juízo, o Cosentino


- Vês o planeta marte a olho nu?? O JBB.


- O Rambo mata, a Florbela Espanca


- Conheces aquela gaja??? O José Malhoa.




(encontrei algures por aí...)

1 comentário:

Kika disse...

miga,quando perceber o que estes chatos querem vou comentar...já agora adorei o teu espaço